Re: Como acessar maquina na rede local da internet ?

On 17 May 2002 14:15:26 -0300
Flávio Alberto Lopes Soares <flavio@maqplas.com.br> wrote:

> Olá pessoal,
> estou com um problema que sabia que mais cedo ou mais tarde iria me
> deparar:
>
> tenho uma máquina Debian Potato 2.2r5 conectada em uma rede local tudo
> funcionando OK, esta rede está conectada via um Gateway (Conectiva Linux
> 6) com o Speedy Business com IP fixo, preciso acessar esta máquina que
> está na rede local a partir da internet, o que devo fazer ? Não tenho a
> menor idéia.
>
> Se tiver que configurar alguma coisa no gateway vcs me desculpem pois a
> [...]

	Flávio,

	Já pensou em dar um ssh para a máquina onde está o speedy e estando nela, para
a sua rede interna?!

--
-
Michelle Ribeiro

Unix is very simple, but it takes a genius to understand the simplicity.
(Dennis Ritchie)