Re: mozilla: no display is set - era[Re: Unidentified subject!]

Em 09 May 2002 08:55:25 -0300, Marcelo Laia escreveu:

>  Ola Lenadro,
> Obrigado pelas dicas. Sou iniciante no Deb e ontem um usuario da lista matou o erro (voce tambem). Eu estava digitando X para entrar no modo grafico ao inves de startx!!!
> Valeu pelas dicas.
> No entanto, nao estou conseguindo acessar o mail yahoo. quando entro com senha e loginname, aparece uma mensagem do mozilla dizento que foi recusado o acesso a pagina de login !!!!!

O Yahoo é nojento, seu browser tem que aceitar coockies pra trabalhar,
uma caca, talvez tenha alguma coisa com Javascript também ou sei la.

> Outro problema eh quando acesso um site que tem flash. Ele pede para
instalar o plugin e eu nao sei como.

instale o arquivos baixados da Macromedia (depois de descompactá-los) em
/usr/lib/mozilla/plugins/, se for nestcape só troque mozilla por
netscape no caminho.

> Alem desses, eu estou tendo que iniciar a minha rede manualmente.

Se não me engano vc tem que instalar o pacote do DHCP, o problema é que
eu não me lembro do nome do pacote mas tem muita gente da lista que com
certeza vai te ajudar.

Sucesso

--
Flavio Alberto Lopes Soares
flavio@maqplas.com.br

MAQPLAS INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÁQUINAS LTDA.
www.maqplas.com.br
maqplas@maqplas.com.br