Re: mozilla: no display is set - era[Re: Unidentified subject!]

Nao, no hotmail tambem deu erro com um usuario.

Meu arquivo interfaces esta configura bonitinho!!!

Eu acesso a internet via LAN. Ip fixo.

Nao sei o que pode estar acontecendo. Seria falta de um alias para a eth0??? Onde vejo isto?

Yahoo! Encontros
O lugar certo para você encontrar aquela pessoa que falta na sua vida. Cadastre-se hoje mesmo!