Re: Acroread.

On Thu, 9 May 2002, Christiano Anderson wrote:

> [...]
	Não trata do erro que eu estou tendo. Ele fala de problemas com
o arquivo PDF em si, mas o meu problema é que, na hora de abrir o dito
cujo, eu recebo uma mensagem de que um arquivo temporário (que
provavelmente é criado para se converter o pdf usando o ghostview) não
pode ser aberto...

> Eu uso o gnome-gv para visualizar PDF's, eh excelente!

	Eu uso o "gv" ou o "xpdf", mas, para alguns links, o gv (nem o
gnome-gv e nem o kghostview) são capazes de traduzir o pdf... Aí, o
único que acaba funcionando é o xpdf... mas ele não tem muitos
recursos...

--
                                                            Daniel