Re: gnome em pt_BR no woody (era: Locales, idioma, gnome)

Dinamica Sonora <dinamica@webcable.com.br> writes:

[corta]

> Ola a todos,

Olá.

> Já que estamos neste assunto, talvez algume me ajude aqui:
>
> Uso essas configurações acima no meu locales, e toda acentução aparece
> sem problemas, com exceção das letras com tio, que somente nao sao
> visualizadas no console mas estao lá (por exemplo agora nao to vendo os
> caracteres com tio, mas vcs estarão, ou se abro em um xterm ou algo do
> genero tbem vejo pois o suporte pra acentucao é diferente no X...)
>
> A pergunta é: como faço pra visualizar os tios no console usando este
> locales (pt_BR ISO-8859-1) ???

O problema é no console ou no mutt, seu leitor de e-mail?

Tu consegues escrever e exibir no console os caracteres latinos?

Aguardamos.

> obrigado

numhádiq

> http://www.dinamicasonora.hpg.com.br

inté + v

--
Marcio Teixeira
Usuário "tchê" Debian/GNULinux

Porto Alegre - RS - Brasil

"A vida é como uma boa prova escolar: é curta, com múltiplas escolhas."

O "world" não é o Word. Uso LaTeX: viva o código aberto!