Re: o software livre

Em Thu, 11 Apr 2002 09:52:21 -0300, Marcio de Araujo Benedito <china@pbh.gov.br>
escreveu:

> Vale lembrar tambem que o projeto debian-br esta com o site hospedado no
> cipsga, que tem maquinas no RS e em BH, espaco cedido pelas administracoes
> petistas destas pracas. Me parece que a prefeitura petista de Campinas tambem
> mantem pessoas que trabalham na empresa de informatica e no SW Livre e Debian.

não me lembro do Olívio ter cedido as máquinas... quem o fez foi a procergs,
que é um órgão do estado, não o governador... não foi um partido, mas um
órgão governamental, isso não vincula o CIPSGA ao PT ou a qualquer outra coisa,
mesmo o Djalma sendo ou não desse ou daquele partido

> Ou seja, assim como o MST tem apoio do PT e de outros partidos, o Software
> Livre e o Debian-BR tambem o tem. Se o MST tem sua imagem e acoes associadas a
> estes partidos politicos, o SW Livre e o Debian-BR tambem tem. Seria miuta
> ingenuidade aceitar o apoio e achar que esta associacao nao seria feita.

erroneamente... nós aceitamos apoio de quem quiser nos dar apoio... mesmo que
seja psdb, como eu disse, ou qualquer outro... se alguém quer fazer o 'link'
que faça e se deixe enganar com esse 'link' ingenuamente por toda a vida...

eu e os outros ativos contribuidores do projeto não fazemos essa ligação
e isso é o que basta para mim

[]s!

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>