Re: o software livre

On Wed, 10 Apr 2002 19:15:03 -0300
Alex Fernandes Rosa <alex@neurix.com.br> wrote:

> Marcio,
>
> Vale lembrar que o MST apesar de ter apoio de algumas alas do PT e
> diversos outros partidos de esquerda, nao possui uma ideologia

[corta]

Vale lembrar tambem que o projeto debian-br esta com o site hospedado no cipsga, que tem maquinas no RS e em BH, espaco cedido pelas administracoes petistas destas pracas. Me parece que a prefeitura petista de Campinas tambem mantem pessoas que trabalham na empresa de informatica e no SW Livre e Debian.

Ou seja, assim como o MST tem apoio do PT e de outros partidos, o Software Livre e o Debian-BR tambem o tem. Se o MST tem sua imagem e acoes associadas a estes partidos politicos, o SW Livre e o Debian-BR tambem tem. Seria miuta ingenuidade aceitar o apoio e achar que esta associacao nao seria feita.

[]'s
--
Marcio de Araujo Benedito - china@pbh.gov.br
GNU/Linux user 18636 (Debian Woody)

"A boca de vaia é a mesma que aplaude!",
de um jogador de futebol.