Re: o software livre

Em Thu, 11 Apr 2002 13:40:39 -0300, Luis Alberto Garcia Cipriano
<lacipriano@uol.com.br> escreveu:

> A questão é que esse me parece um apoio não "interessado" por parte das

o apoio *é* interessado... no software livre, no bem do governo... se é
para ajudar em campanha ou interesses do partido, que seja, não me interessa,
eu sei que interessado em X ou Y esse apoio nos ajuda e ajuda a sociedade,
isso basta (falo por mim, não pelo cipsga, claro)

> Bem, mas isso finalmente me explica porque diabos o cipsga é "acusado"
> sempre de ser "político"...

não... somos acusados de políticos (o debian também é) porque falamos
de licenças, de liberdade e lutamos para o uso do SL no governo, é isso

[]s!

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>