fstab (user e exec ao mesmo tempo)

Olah todos...
Espero q estejam blz...
Eu estou tentando fazer um usuario comum executar um programa q se encontra em outro computador. Naum estou querendo usar ssh, para naum sobrecarregar o computador "servidor". Estou montando a particao com NFS e no fstab utilizo a opcao user, para q o usuario comum possa montar. Soh q a opcao user eh por default noexec e assim sendo o usuario consegue montar a particao sem problema mas naum consegue executar o programa.
E aih?
Alguem sabe como fazer isso funcionar, sem ssh ou sudo ou algo assim?
Flw...
[]'s
Agradeço desde jah as dicas...

--