Re: partidarização do software livre

Uma coisa curiosa que percebi com a guerra protecionista do aço imposta pelos
EUA: na Organização Mundial do Comércio, não existem mais "os aliados". Não há
mais um bloco fechado apoiando ou refutando em massa. Um aliado para um assunto
é um oponente em outro. O Canadá vai com o Japão e a CE contra os Estados
Unidos no aço mas vai com os Estados Unidos e o México contra a CE na soja
(exemplo) e com a CE e contra o Japão em emissão de partículas etc.

Portanto, vale a pena, MMO (minha modesta opinião :-) louvar qualquer partido
que se proponha a promover o SL e ir contra ele no resto em que ele vá contra
suas convicções. Acho que talvez haja a chance que até o PFL faça alguma coisa
decente (mesmo que seja por engano! ;-)

Abraço anarquistas :-)

Cláudio

P.S. Pessoalmente gosto muito dos governantes do RS. Sempre voltados para os
interesses do povo, às custas muitas vezes de maior participação política
federal. Durante a cassação do ACM que tive a oportunidade de acompanhar,
(foi quando consegui entender a vibração de um torcedor na copa do mundo,
que no caso, foi campeão - ACM de volta pra Bahia! :-)
fiquei gratamente surpreso com a presença política, a inteligência e a
pertinência do senador pelo RS. Infelizmente meu cérebro de samambaia
de plástico nem sempre permite que eu guarde nomes. Só sei que ele pretendia
sair pra presidente - para o que teria o meu voto, conforme se apresentasse
"por inteiro". Putz, tudo isso só pra dizer que ele é do PMDB "mas é bom" :-)