Re: [Off-Topic] Estudo da NASA compara LISP, JAVA e C++

Gustavo Noronha Silva writes:

 > /me aplaude as palavras de Odair (inclusive as não citadas =P)
 >
 > o mais importante é que as discussões sejam construtivas
 >
 > []s!

Kov-
	Eu aplaudi antes!
	Bom, elas podem ser destrutivas, também. A destruição é
natural. Os Hindus tem um deus só disso, Shiva. Shiva Narayana esmaga
o anaão da ingnorãncia com o pé, enquanto dança sobre ele, alterando o
Cosmo com a sua dança.
	Sei lá, enthende?

	[ ]s
	Henry