RES: RES: [Off-Topic] Estudo da NASA compara LISP, JAVA e C++

	Certo temos todas as camadas de compilação em C/C++ e em Lisp, mas
se o programador não otimizar o codigo, não faz diferença se ele utiliza
Lisp ou C/C++. trablho com Desenvolvimento de sistemas e sei bem o que
performance significa, este tipo de mensagens so gera flames em listas,
deviamos parar com essas besteirar de falar que isso é melhor que aquilo,
devemos falar que uma coisa é muito boa por que atende a minha necessidade.
	Um dos grandes problemas não so com a lista Debian Devel, mas com
muitas outras, é o fanatismo. devemos aceitar a opnião alheia. eu utilizo na
minha casa Slackware, adoro esta distribuição, mas não é por isso que eu vou
falar pra todo mundo que ela é a melhor ela é a melhor para o que eu faço, e
nem por isso tbm deixo de ajudar na lista da Debian.
	Acredito que podemos parar com este tipo de mensagens e melhorar a
nossa lista.

p.s: Agradeço a todos o espaço. e vamos ajudar a lista acrescer!

Atenciosamente,

# Welker Luna de Medeiros
# Tribunal Regional Federal da 1ª Região
# Oracle Developer
# e-mail : welker@df.trf1.gov.br
['...idéias são vendidas, não ideais...', autor desconhecido]