Re: [Off-Topic] Estudo da NASA compara LISP, JAVA e C++

Em Ter 09 Abr 2002 15:10, Welker Luna de Medeiros escreveu:
> Certo temos todas as camadas de compilação em C/C++ e em Lisp, mas
> se o programador não otimizar o codigo, não faz diferença se ele
> utiliza Lisp ou C/C++. trablho com Desenvolvimento de sistemas e sei
> bem o que performance significa, este tipo de mensagens so gera
> flames em listas, deviamos parar com essas besteirar de falar que
> isso é melhor que aquilo, devemos falar que uma coisa é muito boa por
> que atende a minha necessidade. Um dos grandes problemas não so com a
> lista Debian Devel, mas com muitas outras, é o fanatismo. devemos
> aceitar a opnião alheia.

E se sujeito acha que a opinião alheia está errada?
Pode ser que a vontade de mudar a opinião alheia seja um
sinal de respeito ao próximo, sinal que o(a) outro(a)
é uma pessoa importante o suficiente para o sujeito gastar tempo
na tentativa de convence-lo(a).  Em respeito a voce eu
estou escrevendo para dizer que você deve estar redondamente
enganado: as pessoas devem ser respeitadas mas as suas ações
e pensamenos são questionáveis e questionar não é desrespeitar.
Espero que ninguém da lista vai matar você porque você usa Slackware,
mas como elas vão dizer para você que elas acham que voce
deveria usar Debian e não Slackware sem desrespeitar
a sua lei de que questionar é desrespeitar?

A lista perfeita seria aquela na qual a maneira de discordar
da opinião e da ação alheia fosse tratada como uma arte,
mas sem poda das flores que nascem das desavenças.
Eu acho que a distribuição Debian GNU/Linux não deveria ter
lançamentos da versão estável frequentemente como outros
gostariam. Eu considero que não há lançamentos frequentes de versões estáveis
porque muitos dos pacotes chaves não ficam  estáveis o
suficiente para serem chamados de estáveis em um prazo tão curto como muitos desejariam.
Se a minha opinião for respeitada e a opinião alheia for respeitada nada muda.
Respeitar a opinião alheia é uma coisa sem importância nenhuma. O difícil e
importante é entender a opinião alheia.  Eu entendi você direito?

Odair