Re: Off Topic: I Curso de Informatica do MST

Em Wed, 10 Apr 2002 00:32:34 -0300
Fabio Jr.Beneditto <fjbeneditto@via-rs.net> disse que:

> LF > Só espero que não associem na opinião pública a idéia de que Software
> Livre está
> LF > diretamente relacionado ao PT, ao MST ou a qualquer partido político.
>
> Mas, *infelizmente* é essa a imagem que está se formando:
> -- A de que somos "Vândalos" como esses.

Desculpem-me a ignorância, mas ONDE está o SL sendo associado à esquerda
ou a vândalos? Quem disse isso e onde foi relatado? Não sou muito
informado (não tenho TV) mas não me recordo dessa associação.

Que me consta isso foi um argumento (antigo e furado) usado pela imperialista
MS quando a água do SL começou a bater na bun*& deles, _lá_nos_Estados_Unidos.
E já faz tempo. Se não me engano foi no meio pro fim do ano passado.

Posso ter perdido algum bonde, entretanto...

abraço
Cláudio