Re: Off Topic: I Curso de Informatica do MST

Buenas Leandro Ferreira <androle@androle.pro.br>!

Os historiadores dos Pampas contam que, em Tue, 9 Apr 2002 20:46:49 -0300,
você escreveu:

LF > On Tue, 9 Apr 2002 14:48:46 -0300
LF > "Rodrigo Gruppelli" <rodrigo@doctornet.com.br> wrote:
LF >
LF > > </flame>
LF > >
LF > > Já aproveitem e levem um bacamarte pra passar fogo nessa gente!
LF > >
LF > > </flame>
LF >
LF > Só espero que não associem na opinião pública a idéia de que Software
Livre está
LF > diretamente relacionado ao PT, ao MST ou a qualquer partido político.

Mas, *infelizmente* é essa a imagem que está se formando:
-- A de que somos "Vândalos" como esses.

LF > Já basta as assembléias de estudante no tempo da universidade e aquele
monte
LF > de bandeiras vermelhas metidas no DCE, DA, etc.

Cada vez que vejo uma bandeira com foices e martelos (ou qualquer uma dessas
figuras) já entro em paranóia...

LF > Não tenho partido político. Não sou de esquerda, direita ou o que seja.

Partidos politicos, não. Partidos Politiqueiros. São a única coisa que vejo.

LF > Apenas quero viver, trabalhar, produzir, criar a minha família, etc.
LF > Estou de saco cheio de políticos, ideologias, representantes,
sindicalistas,
LF > movimentos populares, etc. Até agora o que vi é sempre o uso da
ideologia para
LF > dominar os ignorantes e usá-los como massa de manobra. Esses movimentos
falam de
LF > democracia com a boca cheia, mas acho que não são democráticos.

Sim...

LF > Não sei o que pensa o pessoal da lista, eu não me envolveria com esse
tipo de
LF > iniciativa. Se puder dividir o pouco que sei com os outros eu divido.
Agora,
LF > ajudar uma sigla, um movimento político que invade propriedades,
destrói prédios
LF > públicos, bloqueia estradas, etc, isso eu não faço.

Muito menos eu. Como gaúcho da Cidade de Novo Hamburgo, tenho acompanhado
com muita vergonha o que se passa com o MSVC (Movimento dos Sem-Vergonha na
cara). Se vissem os bens materiais que a dita "administração" do movimento
tem, nem em 10 anos de trabalho conseguiria adquirir.

LF > Não concordo com o MST, não concordo com os seus métodos, com a sua
maneira de
LF > fazer as coisas. Se eu invado o Banco do Brasil e quebro os vidros sou
preso
LF > por vandalismo e tenho que pagar o que destrui.
LF > Se 200 pessoas com bandeiras e bonés fazem o mesmo é um movimento
político e
LF > aparecem na TV com reivindicações.
LF > Se eu invado uma propriedade privada, uma fazenda, levo bala.
LF > Se 300 pessoas com bandeiras e bonés fazem o mesmo o estado gasta uma
grana com
LF > ordem judicial, deslocamento de tropas, etc, para tirá-los de lá e fica
tudo por
LF > isso mesmo.
LF >
LF > Isso é democracia?

Não.

LF > Esse é o mundo justo que todos queremos?

Muito menos.

LF > O crime cometido por muitos deixa de ser crime?

Tsc.

LF > Cometer um crime para alcançar um "bem maior" é lícito?
LF > A sociedade democrática é aquela que alguns podem cometer crimes e
ficar impunes
LF > porque têm uma "ideologia" que explica os seus atos?
LF >
LF > Não prometam dar aquilo que não têm nem para si.

PS.: Se o Partido dos Trabalhadores se preocupasse realmente com os
*trabalhadores*, teriam mais respeito e confiabilidade do que os demais.

...e encerro o meu Off-topic.

--
+-------+   Fabio Junior Beneditto [KamiKazeNH] - Linux User: 165.457
|   _   |      Tel: (51)9171-6000 - UIN 62537421 - Novo Hamburgo - RS
|  °v°  |
| /(_)\ |                          Em breve! http://www.kamikazenh.tk
|  ^ ^  |
+-------+      Movido a Conectiva Linux 7 - Totalmente sem Micro$oftz
A bebida mata lentamente. Mas, quem disse que eu estou com pressa?