Re: RES: RES: [Off-Topic] Estudo da NASA compara LISP, JAVA e C++

Em Tue, 9 Apr 2002 15:10:33 -0300 , Welker Luna de Medeiros
<welker@df.trf1.gov.br> escreveu:

> performance significa, este tipo de mensagens so gera flames em listas,
> deviamos parar com essas besteirar de falar que isso é melhor que aquilo,
> devemos falar que uma coisa é muito boa por que atende a minha necessidade.

ninguém disse que X era melhor que Y, pelo que me lembro... muito menos a
mensagem do Mario a que você respondeu, ela faz sentido completamente

> 	Um dos grandes problemas não so com a lista Debian Devel, mas com

a debian-devel? tem certeza que não se enganou?

> muitas outras, é o fanatismo. devemos aceitar a opnião alheia. eu utilizo na
> minha casa Slackware, adoro esta distribuição, mas não é por isso que eu vou
> falar pra todo mundo que ela é a melhor ela é a melhor para o que eu faço, e
> nem por isso tbm deixo de ajudar na lista da Debian.

aceitar a opinião alheia não significa deixar de expressar a sua própria..
minha opinião sobre slackware é bem clara para quem me conhece, e eu não
seria usuário e devel debian se não a considerasse a melhor

 	Acredito que podemos parar com este tipo de mensagens e melhorar a
> nossa lista.

discordo da primeira, concordo com a segunda

[]s!

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>