RES: RES: [Off-Topic] Estudo da NASA compara LISP, JAVA e C++

Welker Luna de Medeiros writes:
 > 	Certo temos todas as camadas de compilação em C/C++ e em Lisp, mas
 > se o programador não otimizar o codigo, não faz diferença se ele utiliza
 > Lisp ou C/C++. trablho com Desenvolvimento de sistemas e sei bem o que
 > performance significa, este tipo de mensagens so gera flames em
listas,

Oi-

	Se você só sabe contra-argumentar com flames, isto é problema
seu. Eu forneci um URL com uma leitura interessante, penso, para
incrementar a reflexão. Se reflexão é algo que lhe provoca um espasmo
eu sinto muito, vá ao médico. Sua atitude de rejeitar reflexões é bem
comum: são infinitos os programadores de "Flash" e "Delphi" e "Clipper"
e bostas do gênero. Aliás, quero dizer aqui que não acho C++
exatamente uma merda, mas o que diz o pessoal que usa Smalltalk?
	Além de tudo, o artigo frisava muito o tempo de
desenvolvimento. Donde concluo que você tem problemas com interpretação
de textos simples.
	E, humm, como bem sabemos aqui na d-u-p, algumas coisas são,
sim, melhores que outras. Tipo Debian.

     [ ]s
     Henry
     synthespian@uol.com.br