Re: [Off-topic] Livre pero no mucho

Só para ligar a luz do fim do túnel...

On Fri, 29 Mar 2002, Márcio de Araújo Benedito wrote:
> O fim desta historia e que os grandes empresarios de software, atraves
> de um grupo, injetou 10 milhoes de reais na campanha da Prefeita de Sao
> Paulo, e quantias mais modestas em Belo Horizonte e demais cidades.

Bom, ainda bem então que para Campinas não foi dinheiro o suficiente. A lei
do software livre passou, aqui.  Agradeçam ao apoio peso-pesado do CIPSGA.

Além de todos os sites da prefeitura rodarem em software livre (Debian,
ainda por cima), a empresa municipal de software (IMA) _paga_ o
desenvolvimento de software livre em empresas terceirizadas, tem feito
reciclagem ensinando software livre pros empregados, e está pagando o
ganha-pão de dois desenvolvedores Debian (que embora passem muito tempo
ocupados mantendo a rede rodando, podem sim trabalhar no Debian durante o
horário de trabalho)...

Nem tudo é software livre aqui em Campinas, mas pelo menos ele não concorre
mais em segundo plano.  Fica meu agradecimento público à IMA e ao CIPSGA
pelo apoio ao Debian e ao software livre em geral.

--
  "One disk to rule them all, One disk to find them. One disk to bring
  them all and in the darkness grind them. In the Land of Redmond