[Off-topic] Livre pero no mucho

Será que o programa do Netcraft não funciona direito?

Na página www.cipsga.org.br existe uma janela
a direita apontando endereços de informação alternativa.
Uma das fontes de informação alternativa seria o jornal
chapa-branca cubano Granma:

Segundo Netcraft :
The site www.granma.cu is running Microsoft-IIS/5.0 on Windows 2000.

Já a Prefeitura petista de São Paulo, depois de um ano de gestão, olha lá:

The site www.prefeitura.sp.gov.br is running Microsoft-IIS/4.0 on NT4/Windows 98

Tenho a impressão que alguns setores não dão tanta
importância para a liberdade como afirmam; ou estão desinformados,
ou não dão tanta prioridade em alcançá-la.

Eu considero que a distribuição Debian possui as melhores condiçoes
para ser adotada no setor público de governos e instituições que
afirmam possuirem uma forte compromisso com a liberdade.
Mas será que minha pesquisa no Netcraft está furada?

Odair