Problema com os devices da impressora...

Alô pessoal!

	Estou com um um probleminha aqui, uso o magicfilter pra gerenciar/configurar minha impressora (uma HP DeskJet 692C - série 690C), só que atualmente percebi que a impressão não funcionava mais tentei fazer todo o processo de configuração novamente, verificar se era algum erro de ordem de física como algum cabo solto etc. mas não obtive sucesso. Vejam uma mensagem que recebe sempre que tento fazer uma impressão de teste:

(~) (rsandrin@greasy)
($) echo 'teste' > /dev/lp1
bash: /dev/lp1: Dispositivo inexistente

	Ahh, também já tentei 'fazer' novamente os devices com o MAKEDEV lp, talvez esse tenha piorado mais a situação.
	Bem, se alguém já passou por isso ou sabe a solução ficarei grato de saber =).

Até!
--
Ricardo Sandrin (strange)
Contato:  <rsandrin@cipsga.org.br>