Re: Pergunta & Resposta para o FAQ (era: Re: Imagem RAW)

Em Tue, Mar 26, 2002 at 05:22:47AM -0300, Gustavo Noronha Silva (kov@debian.org) escreveu:

> foi você quem começou... eu só fiz um pedido pro Pablo =P

Mas é um pedido injusto :-) Eu me referia a esse documento, já célebre:

http://www.unicom.com/pw/reply-to-harmful.html

> errado...

Se você diz...  Mas dê uma lida no documento.  Eu continuo achando que a
implementação de "list reply" do Sylpheed é errada.

> sim... esses usos são válidos, só que quando a gente discute numa lista,
> espera-se que a resposta vá para a lista, por isso o reply-to
> atrapalha... eu aposto que o Pablo não deseja realmente que minha resposta
> vá só pra ele

O comportamento esperado do reply é que a resposta vá para o autor
apenas, portanto não há nada demais em ter um header Reply-To setado.

Falou,
Carlos.

--
Carlos Laviola   <claviola@debian.org>