Re: Pergunta & Resposta para o FAQ (era: Re: Imagem RAW)

On Tue, 26 Mar 2002 00:10:39 -0300
Carlos Laviola <claviola@debian.org> wrote:

> Ih, vai começar a discussão sobre Reply-To.
foi você quem começou... eu só fiz um pedido pro Pablo =P

> Se você quiser dar reply pra lista sempre, kov, tem que usar a função de
> list reply do seu MUA.  Se o Sylpheed dá override na lista quando há
> Reply-To, então ele é que está errado, porque o Reply-To tem vários usos
errado...

> válidos, mesmo no contexto de uma lista de discussão: eu posso querer
> receber as respostas das mensagens que eu enviar para a lista em casa,
> para ler com mais calma, ou setar um Reply-To falso para que as pessoas
> que dão group reply se dêem mal e enviem e-mail para um endereço que não
> existe, por exemplo.
sim... esses usos são válidos, só que quando a gente discute numa lista,
espera-se que a resposta vá para a lista, por isso o reply-to
atrapalha... eu aposto que o Pablo não deseja realmente que minha resposta
vá só pra ele

[]s!

--
kov@debian.org: Gustavo Noronha <http://www.metainfo.org/kov>