Re: Pergunta & Resposta para o FAQ (era: Re: Imagem RAW)

Gustavo Noronha Silva (kov@debian.org) wrote:
> PS: Pablo, será que você pode desligar o header Reply-To: quando mandar
> mensagens pra lista? O Sylpheed está respeitando seu Reply-To: ao invés
> de dar reply para a lista quando bato em 'reply' (o que é de se esperar)

Ih, vai começar a discussão sobre Reply-To.

Se você quiser dar reply pra lista sempre, kov, tem que usar a função de
list reply do seu MUA.  Se o Sylpheed dá override na lista quando há
Reply-To, então ele é que está errado, porque o Reply-To tem vários usos
válidos, mesmo no contexto de uma lista de discussão: eu posso querer
receber as respostas das mensagens que eu enviar para a lista em casa,
para ler com mais calma, ou setar um Reply-To falso para que as pessoas
que dão group reply se dêem mal e enviem e-mail para um endereço que não
existe, por exemplo.

Só sei que, no mutt, a função list reply nunca vê o Reply-To da
mensagem, o que é o esperado.

--
 _ _  _| _  _  | _   . _ | _   icq -> bad -|- jabber -> good
(_(_|| |(_)_)  |(_|\/|(_)|(_|  Support Scientology! http://xenu.net