Re: Software livre: estou contigo e nao abro! [era: Re: RIDICULO]

On Mon, 25 Mar 2002 06:36:49 -0300
Pablo Lorenzzoni <spectra@debian.org> wrote:

> Olah!
>
> Em Sab 23 Mar 2002 11:28, Marcio Kuchma escreveu:
> <snip>
>
> 	Nah... vc estah esquecendo o metodo mais simples: engenharia social.
> Isso mesmo!
> 	Imagine que vc eh programador da M$ e sabe que eles utilizaram o
> GNOME 4 (que segundo o Icaza vai ser baseado em .NET) como base do
heh, o Gnome4 ser baseado em .NET é uma possibilidade, mas isso só vai
acontecer mesmo se os 500+ caras que mexem com gnome se convencerem de
que isso é uma boa... felizmente não tem chefe quando o assunto é Gnome =)

> Windows 2075 (jah que naum acho que o GNOME 4 saira antes disso).
Gnome parece com Debian nisso =D

> Quanto vale essa informacao? E se a M$ naum pagar seu preco? E quanto
> as pessoas para as quais vc mencionou (por descuido) o caso? E se
> antes de 20 anos vc resolver falar (o processo ainda eh cabivel nesse
> periodo)?
concordo

[]s!

--