Re: Software livre: estou contigo e nao abro! [era: Re: RIDICULO]

Olah!

Em Sab 23 Mar 2002 11:28, Marcio Kuchma escreveu:
<snip>
| hmmmm... entao teoricamente que garantias existem de a gpl eh
| cumprida na pratica?

	Nah... vc estah esquecendo o metodo mais simples: engenharia social.
Isso mesmo!
	Imagine que vc eh programador da M$ e sabe que eles utilizaram o
GNOME 4 (que segundo o Icaza vai ser baseado em .NET) como base do
Windows 2075 (jah que naum acho que o GNOME 4 saira antes disso).
Quanto vale essa informacao? E se a M$ naum pagar seu preco? E quanto
as pessoas para as quais vc mencionou (por descuido) o caso? E se
antes de 20 anos vc resolver falar (o processo ainda eh cabivel nesse
periodo)?
	O fato eh que esse tipo de coisa acaba aparecendo, com ou sem
descompilador.

	[]s

	Pablo

--