Re: RIDICULO

On Fri, 22 Mar 2002 00:38:44 -0300 (BRT)
Leonardo Menezes Vaz <lmvaz@zaz.com.br> wrote:

>   Ah Otávio, não leve tudo a ferro e a fogo. Existem coisas bem piores que
>   isso. Os caras apenas empacotaram um servidor de boot remoto com servidor
>   de aplicação e estão vendendo isso num CDzinho. A Conectiva, RedHat,
>   Mandrake, Caldera, Turbo Linux fazem isso também e ninguém morreu cara.
você deu toda razão ao Otavio nesse parágrafo... o que ele está questionando
é que a página da empresa dizer que o COSLINUX é 'diferente do Linux porque
tem a filosofia colaborativa'... nós sabemos que há milhares de soluções
desse tipo encaixotadas, inclusive no Brasil, e que dá pra fazer com
qualquer distribuição....

basta exportar um diretório com um chroot instalado pra servir de root pras
máquinas que vão dar boot remoto... pronto... eu já fiz isso aqui em casa...

o que o Otavio está questionando é a propaganda enganosa, não o direito
ou a necessidade de ganhar dinheiro

[]s!

--
kov@debian.org: Gustavo Noronha <http://www.metainfo.org/kov>