Re: Colocar resultado do apt-get numa saída qualquer...

On Mon, 18 Mar 2002 17:15:09 -0300
Michel <michel@parati.com> wrote:

> Agora vou instalar uma serie de arquivos de Gnome (Abiword, Galeon, Dillo, Zsnes, Gnumeric, e outros... vai 78 MB de download), e se tiver gravado o que instalei, se decidir que não os quero (se só peguei para testar por exemplo), poderei desinstalá-los junto com as libs...
> Eu copiei e colei num texto, mas será que tem como automatizar?
bom... tem um método bem 'cru' pra fazer isso... listar o conteúdo de
/var/cache/apt/archives antes e depois de instalar os pacotes e fazer
um 'diff' disso... dá pra fazer um script que cria uma listagem
desses pacotes perfeitamente, pra passar pra um eventual dpkg --purge,
por exemplo... vou ver se faço alguma coisa quando acabar algumas
tarefas =D

[]s!

--
kov@debian.org: Gustavo Noronha <http://www.metainfo.org/kov>