Re: RIDICULO

On Fri, 22 Mar 2002 12:19:06 -0300 (BRT)
Leonardo Menezes Vaz <lmvaz@zaz.com.br> wrote:

>   Dei? +_+
sim, sim

>   Lógico, como disse no email para o Pablo, quem entra no site dos caras, vê
>   que trata de duas soluções simples (boot remoto e servidor de aplicação)
>   empacotadas, com uma super-propaganda (enganosa) em cima. O rolo é simples,
pois então... e isso não é ridículo? =P

>   é so entrar em contato com os caras e ver se foi intensional ou não. Se
intencional é claro que foi

>   não foi, eles mudam a página e tal e vendem o produtinho deles e todo
>   mundo fica feliz. Agora se foi proposital, avisamos os órgãos competentes
>   e eles que tratem de tomar conta do caso. Simples a coisa, não achas?
se a vida fosse tão simples eu ficaria muito feliz, mas eu concordo que a
primeira coisa a fazer é mandar um email pra mudarem a página e isso
*já foi feito* pelo Otavio...

'avisar os órgãos competentes' não ajuda... nós temos de ficar em cima
se quisermos resultados...

>   Entendo, mas apenas expus meu ponto de vista Gustavo. Para mim, foi uma
>   propaganda como todas as outras. Não usaria a solução deles por que sei
pra você que conhece as outras soluções... e para um cara de uma empresa
que quer um serviço como esse?

>   que é possível fazer o mesmo 10 vezes melhor usando Slack ou Debian,
>   então para que se stressar?  Veja que não quero começar outra Jihad
>   Gustavo (estou velho demais para isso...) pois além de ter um ponto de
>   vista ligeiramente divergente do pessoal aqui, não tenho tempo. :D
heh, eu estou pronto para a Jihad, mas contra os caras, não contra você...
eu suporto qualquer tipo de marketing ridículo, exceto marketing enganoso
e nós temos de admitir que (pelo menos que eu vi até hoje) a conectiva
e a red hat nunca fizeram esse tipo de marketing...

>   Vamos deixar para batermos papo legais assim (tenho muito o que aprender
>   com vocês sobre questões filosóficas...) em maio no Fórum, numa mesa
>   tomando muita cerveja. :D
e coca cola =P

>   Ps.: Por acaso não estivesse em Porto Alegre em 2000, no primeiro Fórum?
>   Vi uma foto tua esses dias e acho que devo ter te visto por lá... :)
no primeiro não, mas no de 2001 sim =)

[]s!

--
kov@debian.org: Gustavo Noronha <http://www.metainfo.org/kov>