Re: RIDICULO

Leonardo,

 >   Ah Otávio, não leve tudo a ferro e a fogo. Existem coisas bem piores que
 >   isso. Os caras apenas empacotaram um servidor de boot remoto com servidor
 >   de aplicação e estão vendendo isso num CDzinho. A Conectiva, RedHat,
 >   Mandrake, Caldera, Turbo Linux fazem isso também e ninguém morreu cara.

Eu nao estou questionando o que eles dizeram com a distribuicao mas
sim o modo como estao fazendo a propaganda desse produto. Nao sei se
voce leu, mas eles dizem que o COSLINUX eh diferente do GNU/Linux e
isso eh ridiculo.

 >   As pessoas precisam de grana para sobreviver, pagar contas, se divertir
 >   etc... entende?  :)

Claro, todos precisam. Mas pelo menos facam uso de verdades para
vender seu produto.

[]s
Otavio

--