Re: RIDICULO

On Fri, 22 Mar 2002 12:19:02 -0300 (BRT)
Leonardo Menezes Vaz <lmvaz@zaz.com.br> wrote:

>   Não cheguei a procurar no site dos caras se havia o código fonte
>   disponível (tava usando o lynx...). Eles não o disponibilizarão?
espero que disponibilizem... eu pedi um cd de beta pra dar uma olhada

>   Concordo, mas te lembra duma coisa conterrâneo, tem muita gente
>   (e grande) que faz isso todos os dias também.
então vamos comprar uma briga séria com eles... é o único jeito de
defendermos o que é nosso... se tiver provas eu vô pra cima

>  Acho que antes seria legal procurar os caras e pedir informações
>   sobre como as coisa workam, licenças de uso e perguntar principalmente
>   qual a explicação para as declarações feitas na página. Conforme
>   for não vai haver necessidade de um stresse maior Pablo. ;)
eu já disse em outro email, mas isso já foi feito... vamos esperar
uns dias pra ver o que muda na página... senão vamos tomar alguma
providência mais forte, é o que eu acho

[]s!

--
kov@debian.org: Gustavo Noronha <http://www.metainfo.org/kov>