Re: Dselect e APT (era: Re: MySQL+PHP+Apache)

On Thu, 14 Mar 2002 07:36:01 -0300
Pablo Lorenzzoni <spectra@debian.org> wrote:

> Olah Claudio!
>
> Em Qui 14 Mar 2002 03:19, Cláudio Max escreveu:
> <snip>
[corta]

> 	Finalmente.... alguem que usa/usou dselect.

> 	Exatamente! dselect eh uma ferramenta poderosa tanto para newbies
> qto para veteranos. O apt-get, por outro lado, considero uma
> ferramenta de veterano. Naum que ele seja dificil de usar
> intrinsecamente, mas por causa das questoes ao redor dele, como essa
> "ta bom... sei que eh o mysql que tenho de instalar e jah sei usar o
> apt-get, mas qual o pacote?"
[corta]

Acho que pro iniciante o dselect pode ser meio confuso e irritante. O apt para o iniciante será simples, se ele souber que pacote souber instalar, se não souber, acho que o melhor pra ele não vai ser o dselect, e sim a página packages.debian.org