SMTP AUTH

On Tue, 12 Mar 2002 22:34:20 +0000
Gleydson Mazioli da Silva <gleydson@debian.org> wrote:

> Meu provedor, Terra, exige SMTP AUTH, como posso configurar o exim para
> que ele use o SMTP AUTH ?
>
> Configure seu sylpheed para usar o exim local como SMTP, execute o
> eximconfig e escolha a opção 2 (com smarthost), no momento que ele pedir o
> endereço do smarthost coloque o servidor SMTP do Terra. Depois adicione as
> seguinte linhas no seu /etc/exim/exim.conf para ele fazer autenticação no
> momento do repasse das mensagens :
>    cram:
>      driver = cram_md5
>      public_name = CRAM-MD5
> [...]

	Se por acaso eh coloco no final do arquivo /etc/exim/exim.conf e reinicializo o
exim, eh reinicializado sem nenhum problema. Mas se eu coloco logo apos o
parametro remote_smtp aparece a seguinte mensagem de erro :

Restarting MTA: No /usr/sbin/exim found running; none killed.
2002-03-14 04:40:16 Exim configuration error
  transport cram: cannot find transport driver "cram_md5" in line 286

	Se voce quiser posso enviar o arquivo exim.conf para voce !!

--

[ ]'s

* idic@terra.com.br  *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`
Key fingerprint = F9F6 F9CC 3DDD 27B5 B3A4  517E 3B38 EC8E 6FC4 89C9