smtp

	All

	Estou com "problema" para enviar os meus emails atraves do sylpheed.

	Para enviar/receber os meus emails utilizo o software Sylpheed, e para fazer a
conexao na net utilizo o servico Speed, ADSL,  da Telefonica mais o provedor
Terra. Acho que por motivos de seguranca, para poder enviar os email eh preciso
que haja uma autenticacao, SMTP Authentication (SMTP AUTH). O problema eh que eu
tenho varias contas de emails e nao existe a opcao no Sylpheed em cadastrar
outros dados, o username e password, alem da conta de acesso a speed para fazer
a autenticacao. Para contornar esse "problema" eu criei uma conta que tem a
unica funcao de enviar os email. Mas ai surguiu outro problema, eu tenho que
toda hora mudar os dados para poder enviar os emails de contas diferentes.

	Dei uma olhada no site do exim para ver se encontrava alguma reposta, mas nao
encontrei nada, mesmo por que eu nao sabia direito o que estava procurando.

--

[ ]'s

  *******************    .''`.
* idic@terra.com.br  *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`
Key fingerprint = F9F6 F9CC 3DDD 27B5 B3A4  517E 3B38 EC8E 6FC4 89C9

--

[ ]'s

* idic@terra.com.br  *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`
Key fingerprint = F9F6 F9CC 3DDD 27B5 B3A4  517E 3B38 EC8E 6FC4 89C9