SMTP AUTH

On Sun, 10 Mar 2002 09:52:06 +0000
Gleydson Mazioli da Silva <gleydson@debian.org> wrote:

> Meu provedor, Terra, exige SMTP AUTH, como posso configurar o exim para que
> ele use o SMTP AUTH ?
>
> Configure seu sylpheed para usar o exim local como SMTP, execute o eximconfig
> e escolha a opção 2 (com smarthost), no momento que ele pedir o endereço do
> smarthost coloque o servidor SMTP do Terra. Depois adicione as seguinte linhas
> no seu /etc/exim/exim.conf para ele fazer autenticação no momento do repasse
> das mensagens :
>   cram:
>     driver = cram_md5
>     public_name = CRAM-MD5
> [...]

	Fiz as alteracoes sugeridas acima no exim.conf e mesmo assim nao deu certo. Ja
no Sylpheed, aterei o modo de enviar a menagem, Prefs -> opcao Send -> ativei a
opcao External program apontando para o exim.

	Se for necessario posso enviar o arquivo exim.conf. Estou usando a versao
unstable do debian.

--

[ ]'s

* idic@terra.com.br  *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`
Key fingerprint = F9F6 F9CC 3DDD 27B5 B3A4  517E 3B38 EC8E 6FC4 89C9