Re: testando kde, múltiplos gerenciadores dejanelas e emacs substituindo o X

Olás,

Pablo Lorenzzoni wrote:
Em Sex 01 Mar 2002 14:36, Marcio Roberto Teixeira escreveu:
| Outra coisinha: o Pablo escreveu, numa e-carta anterior, falando do
| emacs substituindo o X. Pablo, dá prá dissertar um pouquinho mais
| sobre isto? É de meu interesse, e penso que pode interessar a
| outros colegas também (por isto pergunto publicamente).

Acho ótimo especialmente pra transformar velhos notebooks 486 e Pentiuns em produtivas estações de trabalho portáteis :-) Já que os desktops viram roteadores, servidores, etc...

Putz.... VM, Gnus, AucTeX, BBDB, modulos para MagicPoint, calculadoras, calendarios, clientes de chat, interfaces para compiladores e debuggers, modulos para sql, XML, SGML, HTML, e os meus favoritos: os jogos hanoi, gomoku, dunnet e o doctor (naum exatamente um jogo, mas um terapeuta... vc precisa de ajuda?) Cara... posso facilmente substituir quase todo o X pelo emacs... realmente o viewer para DVI e imagens saum as unicas coisa que ficam faltando.... mas se vc soh tiver um 486 velhao....