Re: Dois monitores no XFree86

ois,

	Eu nao estou mais usando dois monitores, e sei la onde foi parar a minha
config... manda o teu XF86Config-4.
	Seja mais explicito ... "nao funcionou" é muito pouco :-). Diga algo do
tipo, quando inicio ele trava, ou a tela fica preta, ou ainda só abre em um
monitor, etc!
	ah... existem combinaçoes de placas de video que simplesmente nao funcionam!
principalmente se uma delas for "on-board"!

	Christian

p.s. eu fiz funfar num Xfree 4.0.2 se nao me engano...