Re: testando kde, múltiplos gerenciadores dejanelas e emacs substituindo o X

Olah!

Em Sex 01 Mar 2002 14:36, Marcio Roberto Teixeira escreveu:
| Olá pessoal.
<snip>
| Como faço para que o kdm me ofereça a possibilidade de escolher
| outro gerenciador de janelas na inicialização (por exemplo, ao
| invés de entrar no padrão (kde), entrar no blackbox, sem o kde)?
| Fuçei e não consegui achar esta informação.

	Passo essa. Naum uso essa tralha.

| Outra coisinha: o Pablo escreveu, numa e-carta anterior, falando do
| emacs substituindo o X. Pablo, dá prá dissertar um pouquinho mais
| sobre isto? É de meu interesse, e penso que pode interessar a
| outros colegas também (por isto pergunto publicamente).

	Putz.... VM, Gnus, AucTeX, BBDB, modulos para MagicPoint,
calculadoras, calendarios, clientes de chat, interfaces para
compiladores e debuggers, modulos para sql, XML, SGML, HTML, e os
meus favoritos: os jogos hanoi, gomoku, dunnet e o doctor (naum
exatamente um jogo, mas um terapeuta... vc precisa de ajuda?)
	Cara... posso facilmente substituir quase todo o X pelo emacs...
realmente o viewer para DVI e imagens saum as unicas coisa que ficam
faltando.... mas se vc soh tiver um 486 velhao....