Re: Minha dica de cliente de e-mail

Mario Olimpio de Menezes writes:

 > Olá,

 > qual sistema você utiliza com o XEmacs? VM, Gnus, ou outro?

   Utilizo o VM, com RMAIL. O Gnus uso para news, mas não estou
contente (ainda) pois não descobri como salvar o headers.

   X/Emacs não é tão difícil, está me parecendo. Tem mil opções de
configurações...A interface é outra, só isso. E tem as mensagens do
Stallman nas instruções: "No. This is Ga-Ga. Do not set this variable
that way." :-)

 > eu realmente gostaria de testar o XEmacs, mas ainda não consegui fazê-lo
 > ler meus emails filtrados pelo procmail. Talvez eu não tentei "hard" :-)
 >
 > []s,
 > Mario

   Não uso procmail. Você tem quantas máquinas? Se você só tem uma, usando
um X/Emacs, será necessário o procmail? Ainda mais se você usa o
fetchmail também? Me parece que não.
   Estou perguntando, o que você acha?
   Ainda agora, um palhaço me mandou 7Mb de mensagem!(Deve ter sido
uma daquelas apresentações pornô no Power Point...). Aí você --flush
o cara, né?

  [ ]s
  Henry

  synthespian@uol.com.br