Re: Minha dica de cliente de e-mail

On Fri, 8 Feb 2002 14:35:39 -0200 (BRST)
Mario Olimpio de Menezes <mario@curiango.ipen.br> wrote:

> qual sistema você utiliza com o XEmacs? VM, Gnus, ou outro?
>
> eu realmente gostaria de testar o XEmacs, mas ainda não consegui fazê-lo
> ler meus emails filtrados pelo procmail. Talvez eu não tentei "hard" :-)
concordo que o Emacs tem um bom cliente de email, mas daí a dizer que a interface
é intuitiva para o usuário final já é exagero ;)

se querem um conselho, fiquem com o Emacs21 e não com o XEmacs, o XEmacs
é bugado e mais pesado

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>         |
| : :'  : + Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>+
| `. `'`  + Q: "Why did the chicken cross the road?"          +
|   `-    | A: "Upstream's decision." -- hmh                  |