MySQL

Saudacoes!

Ainda nao tenho meu computador funcionando como quero, mas tenho algumas
prioridades, por isso, vamos adiante. Como faco para instalar o mysql no
woody? No site dele consigo baixar o pacote, mas, pelo que sei, o woody tem
isso. O problema e que, com conexao discada, nao consigo baixar da internet.
Uso o primeiro cd. Alguem podia me ajudar? Claro, nao estou querendo que
alguem venha fazer o servico para mim. Se alguem souber de algum material
que explique o que fazer, fico agradecido.

Um abraco a todos e bom carnaval a todos.

THOME.