Re: Modem

Oi,

Este e o site onde você pega o arquivo fonte para compilar o módulo para o
winmodem da Lucent

O seu modem é Lucent ?

Se for, OK !!!

Se você não tem internet em casa você pode utilizar o google para procurar:

kernel-header-2.2.19.deb e kernel-image-2.2.19.deb

Voce deve pega-los e jogar na sua máquina

Utilize o dpkg -i nome do pacote .deb

Depois de instalado o Modem pode utilizar o apt-get update e apt-get
upgrade

Tente fazer passo a passo e vai enviando suas duvidas a lista que a gente
tenta ajudar

Ate mais

Giuliano

Em 1 Feb 2002, Crawller escreveu:

>Ola Giuliano

>Navegando pelo google achei este site que tem uns .deb sera que é so

>instala-los para o meu winmodem "funfar", acontece que aqui no trabalho eu

>posso baixar e levar pra casa estes arquivos ...

>Da uma olhada nesta pagina e me diz e eu estou certo.

>http://www.heby.de/ltmodem

>Grato Thyago

conseguiu