Re: Modem

procurar no google? não é mais fácil packages.debian.org?

From: Giuliano Cardozo Medalha <giuliano@usp.br>
To: thyago@ms.senai.br
CC: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Subject: Re: Modem
Date: Fri, 1 Feb 2002 11:26:56 -0200

Oi,

Este e o site onde você pega o arquivo fonte para compilar o módulo para o
winmodem da Lucent

O seu modem é Lucent ?

Se for, OK !!!

Se você não tem internet em casa você pode utilizar o google para procurar:

kernel-header-2.2.19.deb e kernel-image-2.2.19.deb

Voce deve pega-los e jogar na sua máquina

Utilize o dpkg -i nome do pacote .deb

Depois de instalado o Modem pode utilizar o apt-get update e apt-get
upgrade

Tente fazer passo a passo e vai enviando suas duvidas a lista que a gente
tenta ajudar

Ate mais

Giuliano