Re: CD-ROM de boot da distro sem módulos

On Qui, 2002-01-31 at 17:43, Joel Franco wrote:
> Olá novamente,

> 	Bom, se alguém souber um modo de usar o CD do Debian como rescue
> de uma máquina sem Linux, dá um toque :)

	Dê uma olhada em http://lbt.linuxcare.com/ e http://www.lnx-bbc.org/ .
São sistemas desenvolvidos para poderem rodar a pardir de um "Business
Card CD" (um CD do tamanho de um cartão de visita). A versão 1.2 do
sistema da linuxcare (que continua sendo deenvolvida no lnx-bbc) era
baseada em Debian. Acho que a atual também deve ser.

--
Goedson Teixeira Paixão
Departamento de Ciência da Computação