Re: Modem

Oi Rodrigo,

Eu ja passei por isso.

Eu utilizo o Debian Potato e tenho um winmodem PCI da Lucent.

Voce deve instalar os pacotes kernel-header-2.2.19 e kernel-image-2.2.19
(apt-get install kernel-header-2.2.19 kernel-image-2.2.19) Leia as questoes
que ele pergunta e responda sim, pois ele ira gerar um novo diretorio de
modulos pra voce.

Reinicie a maquina 2X (da primeira vez voce tera um erro .. pois os sistema
nao achara os modulos ... nao sei porque, mas da segunda, dara certo)

Pronto, agora de o comando apt-get update e depois apt-get upgrade

Reinicie a maquina novamente

Agora sim,

Siga o README (ou INSTALL) do pacote para o seu modem

Isso funcionou pra mim

Depois utilize o pppconfig (nao deixe ele achar o modem automaticamente) e
configure o modem para porta /dev/LT0 ... o buid_module vai te indicar

Use o pon [nome do pppconfig] e o poff para fazer e desfazer a chamada

Ate mais

Giuliano

Em 01 Feb 2002, Pr1nc3_0F_P3rS1a * escreveu:

>voce instalou o pacote kernel-headers?

debian