Re: Problemas com dosemu 1.0.2 e potato....

Em Fri,  1 Feb 2002 10:46:05 -0200
"cyrowcrf" <cyrowcrf@bol.com.br> escreveu:
 C> Pessoal,

> [...]

Estou com um problema parecido aqui...

Os arquivos (exportados via NFS) utilizando o DOSEMU, são lockados no
servidor, de forma que o sistema não roda mais em modo multi usuário,
e olha que estou com a ultima versão do DOSEMU, pelo menos a
versão que eu peguei e compilei até o dia do teste: dosemu-1.0.2
que é a mesma versão que você está utilizando...

Vou até ver se não tem atualização!
:-)

Abraços

José Roberto Kerne