Re: PGP no Sylpheed

On Sat, 19 Jan 2002 11:12:03 -0200
Marinho Paiva Duarte <marinho_linux@yahoo.com> wrote:

> Certo!!!! Eu copiei o gpgme em tarball e compilei. Agora funcionou.

[...]
> Vc me sugere a versão empacotada por achar que é melhor ou porque vc
> é o mantenedor do pacote ;-) ??
bom... eu sempre acho melhor usar o pacote, não importa quem seja o mantenedor... por mera coincidência eu mantenho o sylpheed{,-claws}

> Certamente seu tivesse tentado instalar a versão empacotada chegaria
> à mesmo conclusão: faltava o gpgme.
não... o apt-get teria baixado ela e instalado pra você... aliás, o apt-get é uma ótima solução para quem não sabe achar quais pacotes são necessários para compilar/instalar...

> O importante é que agora funciona.
falou e disse (o importante é que você vai ter de tomar conta das atualizações, ao invés de deixar isso por minha conta ;))

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>         |
| : :'  : + Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>+
| `. `'`  + Q: "Why did the chicken cross the road?"          +
|   `-    | A: "Upstream's decision." -- hmh                  |