Re: PGP no Sylpheed

On Sat, 19 Jan 2002 15:36:17 -0200
Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org> wrote:

> [...]
Por que aqui em casa eu uso o Red Hat e não sei se tem rpm da versão
0.7 (nem procurei);

> bom... eu sempre acho melhor usar o pacote, não importa quem seja o
> mantenedor... por mera coincidência eu mantenho o sylpheed{,-claws}
Ok!! Mas aqui em casa eu uso o Red Hat e o teu deb não me teria muita
serventia. Lá no trabalho eu vou instalar a versão empacotada pra
testar;

> não... o apt-get teria baixado ela e instalado pra você... aliás, o
> apt-get é uma ótima solução para quem não sabe achar quais pacotes
> são necessários para compilar/instalar...
Novamente a questão de eu estar trabalhando com o Red Hat aqui em
casa;

> falou e disse (o importante é que você vai ter de tomar conta das
> atualizações, ao invés de deixar isso por minha conta ;))
Ok!! Não vai ser muito difícil.

Acho que agora vcs entendem porque eu insisti em não usar a versão
empacotada do sylpheed: Simplesmente porque eu uso o Debian no
trabalho, aqui em casa eu uso o Red Hat.
Nada contra pacotes, nada contra tarballs. Trabalho perfeitamente com
ambos.

Ao Gustavo:
Mais uma vez obrigado pela ajuda e pela atenção. Ah! por gentileza,
lembre-se de usar o Reply All.
Segunda-Feira vou instalar o sylpheed em .deb pra testar.

Atenciosamente,

-------
Marinho Paiva Duarte
Usuário Linux #229528

 /"\
 \ /  CAMPANHA DA FITA ASCII - CONTRA MAIL HTML
  X   ASCII RIBBON CAMPAIGN - AGAINST HTML MAIL
 / \