Re: PGP no Sylpheed

On Sat, 19 Jan 2002 09:24:06 -0200
Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org> wrote:

> On Fri, 18 Jan 2002 23:57:30 -0200
> Marinho Paiva Duarte <marinho_linux@yahoo.com> wrote:
>
> > Já fiz isso e não funcionou...
> > Por isso mandei a pergunta :-D
> certamente você não tem a libgpgme-dev
Certo!!!! Eu copiei o gpgme em tarball e compilei. Agora funcionou.

> continua a pergunta... por que não usa a versão empacotada?
Sinceramente, não sei. Tem coisas que eu gosto de compilar e tem
coisas que eu acho melhor instalar empacotado.
Aqui em casa eu uso o Red Hat e não sei se tem rpm para a versão 0.7,
por isso eu compilei. No trabalho eu uso o Debian, e lá eu compilei
também :-D
Vc me sugere a versão empacotada por achar que é melhor ou porque vc
é o mantenedor do pacote ;-) ??
Certamente seu tivesse tentado instalar a versão empacotada chegaria
à mesmo conclusão: faltava o gpgme.
O importante é que agora funciona.
Obrigado pela atenção e ajuda.

Atenciosamente,

-------
Marinho Paiva Duarte
Usuário Linux #229528

 /"\
 \ /  CAMPANHA DA FITA ASCII - CONTRA MAIL HTML
  X   ASCII RIBBON CAMPAIGN - AGAINST HTML MAIL
 / \