Re: Kernel 2.4 no Potato - Parte II

On Mon, 17 Dec 2001 20:19:51 -0200
Vitor Silva Souza <vitor.souza@terra.com.br> wrote:

> 	Fiz o make-kpkg clean e make-kpkg kernel_image com sucesso, e depois de
> achar onde ele tinha colocado o .deb do kernel, usei o dpkg -i para
> instalá-lo. Ele instalou os módulos e a imagem do kernel, mas acusou que
> todos os cinco módulos que eu tinha escolhido (acima) tinham "unresolved
> symbols". Pergunta 1: isso é normal? O que fiz de errado?
isso não é normal, que kernel é esse? eu tive problemas com módulos no
2.4.14, qual seu processador?

> ver o que era. Fui em /var/log e procurei no dmesg e no messages e não
> achei as mensagens de erro. Pergunta 2: onde acho estas mensagens de erro?
provavelmente rodando 'depmod -a' como root

> Redundant entry in serial pci_table.  Please send the output of
> lspci -vv, this message (134d,7891,134d,0001)
> and the manufacturer and name of serial board or modem board
> to serial-pci-info@lists.sourceforge.net.
> register_serial(): autoconfig failed
parece ter algo errado aqui... faça o que ele está pedindo, envie a
saída de lspci.. etc para o endereço especificado... mas isso está causando
problemas?

> 	Pergunta 3: há algo de errado? Possuo três placas PCI plugadas na minha
> placa-mãe: uma S3 Savage4 (vídeo), uma Sound Blaster 16 e um PCTEL HSP56
> Micromodem. Seria o modem que ele não conseguiu reconhecer? Ainda não
> compilei o driver desse modem para o kernel 2.4. Na verdade, tenho quase
> certeza que é o modem porque o driver do modem para o kernel 2.2 sempre
> achava o modem na IRQ 5. Devo ignorar essa mensagem?
se não está te atrapalhando, ignore, mas mande o email

> alguma coisa. É fuçando que se aprende... Obrigado por antecedência aos que
> ao menos leram a mensagem. Obrigado atrasado às pessoas que me responderam
> à primeira mensagem sobre o kernel 2.4 no potato. Não pude responder um a
> um agradecendo, então vai o agradecimento geral.
falou bonito, camarada! espero que ajude

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>         |
| : :'  : + Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>+
| `. `'`  + Q: "Why did the chicken cross the road?"          +
|   `-    | A: "Upstream's decision." -- hmh                  |