Re: Placa de Som Cm8330

Em Thu, 9 Aug 2001 23:59:25 +0000
Douglas Silvio Correa <douglas.correa@uol.com.br> escreveu:

> Nossa, isso que é dizer "veste a camisa' hehe, podexá este final de semana preparo
> este documento, pelo menos a parte referente a placas de som e modens PnP.
eu estou cedendo o máximo de tempo que posso pra o Debian agora que tenho
tempo o bastante, porque depois... depois eu não sei como vão ser as coisas
e eu quero ter feito bastante ;)

> Estou com outras idéias também, e também tentando aprender Perl e Sed (Expressões
> Regulares), e sonho (hehe!) ter tempo pra sentar e estudar C.
eu aprendi C antes de sonhar com expressões regulares ;)

> Ufa! Eu tb vou durmir, mas antes quero aprender a criar um documento SGML que estou
> quase lá!
dormir é para os fracos ;)

agora mesmo vou fazer minha prova ;) desejem sorte! =)

bah... do que vale a sorte sem conhecimento? =) geografia física
sux! viva a geografia política!

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |